quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Outras notícias=Lemonade Mouth não terá Segunda Parte!Será?Vamos ver.......


Segundo ao site oficial da Bridget Mendler Brasil não haverá Lemonade Mouth 2 olhem:

Segundo Chris Brochu (Ray em Lemonade Mouth) postou em seu twitter, não haverá a sequencia de Lemonade Mouth, filme do Disney Channel estrelado por Bridgit Mendler (Olivia no filme). Confira os tweets abaixo:
Queridos Lemon-heads, eu imagino que desde que eu sou o cara mau [no filme] eu seria o único que poderia fazer isso. Eu lamento informar, mas não terá Lemonade Mouth 2. Porém, isso não deve impedir vocês de darem sua opinião ou pedir que isso seja feito. Afinal, estar de pé pelo que você ama, sendo ouvido e iniciar uma revolução é sobre o que Lemonade Mouth foi… certo?
Mas será que é verdade que n vai ter continuação?Todos estão expectativa,mas na minha opinião vai ter sim!Olhem esse video:

E agora olhem esse Daqui:



Bom eu acho que vai ter Lemonade Mouth 2!E vcs??

Nenhum comentário:

Postar um comentário