quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dinho(Malhação) Gravou suas ultimas cenas nesta Quinta!!


Já tá batendo saudades! Guilherme Prates gravou nesta quinta-feira suas últimas cenas como Dinho em Malhação. Muito querido pelos colegas de elenco e pela equipe de produção e direção da novela, o ator ganhou uma festinha de despedida.Guilherme Prates recebeu muitas homenagens nesse último dia de gravação (Foto: Malhação / Tv Globo)

“Me pegaram de surpresa. Eu não tava desconfiando de de nada. Pensei que só ia ter agradecimentos, obrigado. Mas quando vi a galera na quadra, só pensei ‘eu não acredito nisso’. Fiquei emocionado, meu coração bateu mais forte. Só não chorei porque sequei tudo ontem quando gravei a cena de despedida do Dinho. Foi uma das cenas mais bonitas que  já gravei na vida. E hoje tô com o sentimento de dever cumprido. Tô brincando que não vim aqui trabalhar, vim aqui me despedir. Tô curtindo esse momento”, declarou Guilherme.
Sob uma salva de palmas, Gui Prates se despede do set de Malhação (Foto: Malhação / Tv Globo)
O ator vai deixar saudades no elenco. Agatha Moreira, a Ju, já até está saudosa: "Vou sentir muita falta dele, de aprender com ele. Quando cheguei aqui, só tinha feito uma peça de teatro. Ele estudou teatro um tempão e me ensinou muita coisa. Aprendi demais com ele. Ele esteve sempre do meu lado, foi meu melhor amigo desde o início. Lembro do primeiro dia que cheguei e a gente se deu superbem. Agredeço muito ter conhecido ele, agredeço a pessoa que ele é, uma pessoa muito muito muito especial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário